
Gente,
Nesta semana esta acontecendo o Mundial de Clubes de Voleibol, no Qatar. Nosso representante é a CIMED Voleibol, do levantador Bruno Rezende. A equipe é a base da seleção brasileira, porém os gênios da Confederação Mundial de Vôlei, que fazem o Homer Simpson parecer um gênio, decidiram mudar a regra do jogo exclusivamente no mundial. A tal da "Golden Fórmula". Os jogadores não podem atacar a primeira bola na linha dos 3 metros. O problema é que as equipes jogam desta forma desde que o vôlei foi inventado.
A CBV que é presidida pelo Ary Graça (como estes dirigentes se perpetuam no cargo...), não se manifestou e agora seja o que Deus quiser.
O jogo de vida ou morte para Cimed é agora e espero que os garotos do Brasil consigam superar esta dificuldade. Com a regra nova, o vôlei esta nivelado. Por baixo!
Vamos torcer e depois falaremos sobre a Hipocrisia na comunicação esportiva da TV GLOBO, aquela do Plim Plim e DIM DIM.
Forte abraço.
Galvão Jr (aquele que não é parente do outro)


Nenhum comentário:
Postar um comentário