quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Tropicália politicamente incorreta


Minha Gente!

Vocês viram a entrevista do Caetano Veloso para o jornal Estadão de ontem? Ele, um dos artistas mais cultos do País ofendeu gratuitamente o Presidente Lula. Chamar o nosso presidente de "analfabeto, grosso e que não sabe falar" foi uma das coisas mais estúpidas que vi um artista falar. É claro que estamos em um País livre, onde as pessoas podem e devem emitir suas opiniões livremente, sem censura, mas tudo tem limite.

Não sou petista, e votei no Lula da primeira vez como um protesto. Mas isso não dá direito de ofender o mais brasileiro dos presidentes. E o Caetano Veloso, o que fez para classe trabalhadora? Qual foi seu envolvimento político? Qual é sua proposta para melhorar o país? Suas músicas conseguem alimentar os milhões de brasileiros que passam fome neste país?

Bom, espero que os assessores do presidente tomem alguma medida sobre o assunto, pois a única coisa que este senhor que se julga acima do bem e do mal merece hoje é um sonoro "Cala a boca". Quanto aos acertos e erros do Lula, caberá a população julga-lo nas urnas.

É isso.

Um comentário:

  1. Não concordo com a forma em que Caetano Veloso se expressou.

    Porém, concordo com a opinião dele.

    ResponderExcluir