
Responda rápido, o que mata mais rápido, cigarro ou bebidas? Bem, na realidade os dois produtos vão te matar, mas o cigarro é mais democrático.
Não estou defendendo o cigarro, mas pense comigo; A possibilidade de você bater o seu carro por estar fumando é infinitamente menor do que você dirigir bêbado. Também temos que pensar nas consequencias do uso da bebida para família. Não conheço ninguém que apanhou de um fumante, ao contrário dos pais de família que enchem a cara e depois enchem a cara da mulher e dos filhos de porrada.
A propaganda de cigarros foi banida em vários países. Sua utilização esta cada vez mais restrita. A lei antifumo em São Paulo é rigorosa e outros estados estão aderindo. E a bebida? Basta um ridículo "beba com moderação" e tudo bem. A lei seca virou motivo de piada e as propagandas de cerveja beiram a ficção. Em todas as comunicações fica claro que se você beber a Skol, sua vida será redonda. Milhões de mulheres (maravilhosas modelos, que nós mortais jamais chegaremos perto) estarão aos seus pés. Você será bem sucedido bebendo com um grupo de amigos, se a cerveja for a Skin (gelaaadaaaa). As promessas são tantas, que as propagandas do cigarro Holywood parecem verdadeiras (gente surfando fumando).
Adoro beber, mas não sou hipócrita. o CONAR deve proibir as mensagens mentirosas deste segmento. O maior absurdo é que existe mais proibição para propaganda de vitaminas (tela azul, advertências, procure seu médico) do que da "marvada".
Vamos ver o que acontecerá, de preferência em um churrasquinho, com muita cerveja, cigarro e mulheres bonitas.
É isso.