quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

AMIGO OCULTO!


Você sabe que o ano esta no fim quando o pessoal da empresa marca a entrega do Amigo Oculto (também conhecido como amigo secreto). É muito engraçado, pois via de regra a gente sempre pega alguém que não tem afinidade. Para piorar a situação, ainda surge o valor "mínimo" que neste ano foi de R$ 30 reais... Dei várias opções para quem me tirou: Uma Ferrari ou um Mac Book Pró, Uma viagem para Fernando de Noronha ou Flórida... Será que vou ganhar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário