quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

VÁ A MERDA OU FAÇA MERDA.


Na semana que o nosso Presidente soltou mais uma pérola (falou a simpática palavra "merda" em um discurso), vem a pergunta; É vá a merda ou faça merda? Nunca soube ao certo. Vi muita gente malhar o presidente, que é uma figura folclórica... Mas as suas gafes são normais, para uma pessoa que não tem estudo adequado. Pior são os presidentes que abusam de estagiárias, montam bombas atômicas ou não se preocupam com os efeitos do aquecimento global. Para estes políticos de meia tigela, que se consideram donos do mundo, faço como o Lula: VÃO A MERDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário