quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

VÁ A MERDA OU FAÇA MERDA.


Na semana que o nosso Presidente soltou mais uma pérola (falou a simpática palavra "merda" em um discurso), vem a pergunta; É vá a merda ou faça merda? Nunca soube ao certo. Vi muita gente malhar o presidente, que é uma figura folclórica... Mas as suas gafes são normais, para uma pessoa que não tem estudo adequado. Pior são os presidentes que abusam de estagiárias, montam bombas atômicas ou não se preocupam com os efeitos do aquecimento global. Para estes políticos de meia tigela, que se consideram donos do mundo, faço como o Lula: VÃO A MERDA!

A ÁRVORE DA VERGONHA!


Já é Natal no País Brasílis... E a corrupção adora esta data. Em Florianópolis o Governo e a Prefeitura caminha juntos quando o assunto é a corrupção. Montaram uma árvore bizarra no trapiche da avenida Beira-Mar Norte, com direito a palco para shows e tudo mais... Dispensaram a concorrência pública e aprovaram um projeto no valor de mais de 3 milhões de reais (olhando a árvore de perto não vale 500 mil...) Mas não é só isso; A empresa que foi escolhida terceirizou a construção por 1 milhão e seiscentos mil reais. E onde foi parar a diferença? Parabéns ao Prefeito, Governador e aos "cavalasis"... Enquanto isso, até hoje a prefeitura não pagou o que deve para equipe de vôlei de Florianópolis, que depois do Guga, é o que mais leva o nome da Cidade para o País...

AMIGO OCULTO!


Você sabe que o ano esta no fim quando o pessoal da empresa marca a entrega do Amigo Oculto (também conhecido como amigo secreto). É muito engraçado, pois via de regra a gente sempre pega alguém que não tem afinidade. Para piorar a situação, ainda surge o valor "mínimo" que neste ano foi de R$ 30 reais... Dei várias opções para quem me tirou: Uma Ferrari ou um Mac Book Pró, Uma viagem para Fernando de Noronha ou Flórida... Será que vou ganhar?

ANESTESIA GERAL, GERALMENTE...


Já ouvi falar diversas vezes sobre a temida "anestesia geral". Muitas pessoas que passam por este procedimento correm o risco de não voltar... Recentemente passei por este processo. É bizarro! Primeiro te obrigam a usar uma "camisola" que só cobre a parte frontal do seu corpo; as costas e a bunda ficam a amostra de quem quiser ver... Medonho!

Depois te colocam em uma maca, em uma sala que lembra um local de autópsia, cheia de luzes... Me senti em um filme do Spilberg. Dai uma pessoa que você nunca viu diz: Vai correr tudo bem! Relaxa... Ahe vem a máscara, as injeções e ... Não me lembro de mais nada, apenas do rosto do meu médico dizendo, esta tudo bem...