
Já ouvi falar diversas vezes sobre a temida "anestesia geral". Muitas pessoas que passam por este procedimento correm o risco de não voltar... Recentemente passei por este processo. É bizarro! Primeiro te obrigam a usar uma "camisola" que só cobre a parte frontal do seu corpo; as costas e a bunda ficam a amostra de quem quiser ver... Medonho!
Depois te colocam em uma maca, em uma sala que lembra um local de autópsia, cheia de luzes... Me senti em um filme do Spilberg. Dai uma pessoa que você nunca viu diz: Vai correr tudo bem! Relaxa... Ahe vem a máscara, as injeções e ... Não me lembro de mais nada, apenas do rosto do meu médico dizendo, esta tudo bem...


Nenhum comentário:
Postar um comentário