
Já é Natal no País Brasílis... E a corrupção adora esta data. Em Florianópolis o Governo e a Prefeitura caminha juntos quando o assunto é a corrupção. Montaram uma árvore bizarra no trapiche da avenida Beira-Mar Norte, com direito a palco para shows e tudo mais... Dispensaram a concorrência pública e aprovaram um projeto no valor de mais de 3 milhões de reais (olhando a árvore de perto não vale 500 mil...) Mas não é só isso; A empresa que foi escolhida terceirizou a construção por 1 milhão e seiscentos mil reais. E onde foi parar a diferença? Parabéns ao Prefeito, Governador e aos "cavalasis"... Enquanto isso, até hoje a prefeitura não pagou o que deve para equipe de vôlei de Florianópolis, que depois do Guga, é o que mais leva o nome da Cidade para o País...


Nenhum comentário:
Postar um comentário