
Amigos,
Terminou o sonho de ver o CIMED Voleibol campeão mundial de clubes. Todos aqui trabalharam muito para ter este título. O marketing da Cimed e a sua diretoria não poupou esforços, mas não deu. Nesta e na próxima semana vão surgir muitas histórias, mas a verdade é uma só, não conseguimos nos adaptar a "golden fórmula", que anulou os pontos fortes da equipe que são a velocidade e as jogadas de meio de rede.
Como disse, o sonho não acabou, mas temos outras guloseimas para ir atrás. Vem ai a Superliga de Vôlei 2009/2010 e somos os atuais campeões. Será o campeonato mais forte dos últimos anos, com a participação de grandes atletas como o Giba, André Nascimento. Thiago Alvez, Samuel Fucks e outros.
Vamos em frente!
Galvão Junior, direto do iMarkethink para vocês.


Nenhum comentário:
Postar um comentário